QUEM FAZ A VISAGIO?

Veja o que alguns dos Visagianos acham sobre a experiência de estagiar aqui na nossa plataforma.

CAROLINA PADILHA.jpg

Carolina Padilha

Engenharia de Produção - CFEET

"Acredito que a Visagio é o melhor lugar para iniciar a carreira por 4 principais motivos:

1. Pessoas boas que se preocupam e buscam o seu desenvolvimento pessoal e profissional;
2. Inúmeros projetos que nos oferecem aprendizados sobre diferentes áreas e setores do mercado;
3. Oportunidades e responsabilidades para quem busca, independentemente da idade e experiência;
4. Modelo de negócio que reconhece e incentiva a boa performance dos visagianos.

A união desses 4 motivos é o que nos faz crescer cada dia mais, pois é aceitando novos desafios, tomando riscos e aprendendo com os erros que nos tornamos pessoas e profissionais melhores, ambiente que é proporcionado para todas as pessoas que trabalham na Visagio."

Ricardo Filho.png

Ricardo Liesegang Filho

Engenharia de Produção - UFRJ

“O ambiente de cooperação e união na Visagio é a característica da empresa que mais me cativa. Além de sempre poder contar com meus colegas em momentos de dificuldade no ambiente profissional, a confiança que é depositada na nossa capacidade e no nosso trabalho pela equipe me motiva a querer me desenvolver mais a cada dia. Nunca pensei que em tão pouco tempo conseguiria aprender tanta coisa e fazer tantas amizades. Acordo todos os dias e sei que enfrentarei grandes desafios, mas sei que nunca estarei sozinho. Isso faz com que eu tenha certeza que estou no lugar certo para crescer cada vez mais como pessoa e profissional. ”

Julia Rossini.jpg

Julia Rossini

Engenharia de Produção - UFF

"Para mim, o mais marcante da cultura Visagio é saber que todos ao meu redor têm muita paixão em ser excelentes no que fazem. Isso faz com que as equipes tenham alta performance, um comprometimento incansável e um grande desenvolvimento mútuo. O melhor é que tudo isso vem acompanhado de muita colaboração - na Visagio, você nunca está sozinho para enfrentar seus desafios diários! Você sempre pode contar com toda a plataforma de gente excelente para se desenvolver e crescer aqui dentro!"

Vitor Gallera.jpg

Vitor Gallera

Ciência da Computação - UFF

"Acredito que a Univisagio é uma excelente plataforma de aprendizagem direcionada, proporcionando um conteúdo de alta qualidade. Em relação a cultura da Visagio, o que mais me marcou até agora foi como os Visagianos conseguem criar um clima de trabalho agradável, cheio de companherismo e trabalho em equipe, com certeza é o que mais faz meus olhos brilharem."

Foto Corporativa op1.jpg

Tiago Weiss

Engenharia de Produção - UFRJ

"O clima de amizade, igualdade, colaboração e família compõe aquilo que eu mais valorizo na Visagio. Diariamente somos desafiados juntos e tirados da zona de conforto juntos. É inspirador o espírito empreendedor que existe dentro da cultura, refletindo em cada decisão o que significa ser uma plataforma de transformação. A plataforma viabiliza uma segurança e força inexplicável, que é proporcionada muito pelo trabalho da UniVisagio em sempre levar o que tem de estado da arte das ferramentas e conceitos como meio transformador. Tenho um orgulho enorme de poder fazer parte de tudo isso."

Bruna de Brum Caroli

Engenharia de Produção - PUC Rio

“Entrei na Visagio no Processo Seletivo de 2019.1 e desde o início me deparei com vários desafios desde ferramentas novas que precisei aprender até competências que tive que desenvolver. Evolui muito até agora mas sei que ainda tenho um longo caminho para me aprimorar cada vez mais. Mas tenho certeza que essa evolução nem foi e nem será sozinha, conto sempre com a ajuda da plataforma. O mais legal disso tudo é saber que você é protagonista da sua carreira! Você é realmente reconhecido pelo seu esforço e as tarefas não tem distinção de cargo. Hoje acumulo responsabilidades que há um tempo não acreditava que teriam confiança para delegá-las para uma estagiária.”

Alan Molina.png

Alan Molina

Engenharia de Controle e Automação - UNESP

"Na universidade, sempre preferi começar meus estudos pelos exercícios e aprender na prática, estruturando meus conhecimentos de forma criativa e orientada à solução de problemas. Nesse sentido, me identifiquei muito com o estilo "mão na massa" da Visagio que, além de permitir participação direta no desenvolvimento de projetos desde o primeiro dia de trabalho, é estruturada como uma plataforma horizontal totalmente aberta ao compartilhamento e gestão do conhecimento. Para mim, a Visagio não apenas constrói profissionais capazes de solucionar problemas com excelência técnica, mas garante aos apaixonados por aprender a oportunidade de explorar todo seu potencial."

Ivan Alvarenga.png

Ivan Alvarenga

Ciência da Computação - UFRJ

"O que mais me impactou na Visagio foi a cultura de colaboração, todas as pessoas são muito solícitas e interessadas em ajudar. Além disso, a cultura do aprendizado contínuo também é um dos aspectos fundamentais no dia a dia da empresa, fator importante para o crescimento pessoal."

Gabriela Penna

Engenharia de Produção - CEFET RJ

"O que mais me encanta na cultura Visagio é como as pessoas estão sempre disponíveis e dispostas a ajudar a plataforma e como as pessoas se preocupam genuinamente com o crescimento, aprendizado e desenvolvimento dos outros Visagianos, dando oportunidades incríveis e ajudando a alcançar os objetivos."

Ruan Lima.png

Ruan

Análise e Desenvolvimento de Sistemas - INFNET

"A cultura da Visagio, de trabalho em equipe e mentalidade de dono, cria um ambiente colaborativo e com uma excelente atmosfera, além de ter autonomia para auxiliar a tomar decisões independente de ser estagiário, e todos estão sempre dispostos a ajudar e te ensinar, o que propicia diversas oportunidades para desenvolver o meu potencial, sendo possível crescer pessoal e profissionalmente."

IMG_7300_edited.jpg

Maria Eduarda Corradini

Engenharia de Computação - Escola Politécnica da USP

"Toda a plataforma de visagianos é solícita em ajudar e te ver crescer! Sinto que estamos todos juntos, sempre nos desenvolvendo e fazendo o melhor para os nossos clientes. Mesmo com pouco tempo de projeto, já faço parte das decisões, tenho minhas próprias responsabilidades e com isso me sinto dona do que faço. Isso, claro, com suporte de todo mundo do meu projeto!"

Rodrigo da Costa Passos

Ciência da Computação - UFRJ

"Trabalhar na visagio é como trabalhar em família, pois é um lugar no qual apesar das diferenças que todos temos, nos respeitamos, ajudamos e nos desenvolvemos mutuamente. Para mim, a marca cultural da visagio é a autonomia que temos desde o primeiro dia para pôr a "mão na massa", de forma que estamos constantemente superando nossos desafios e evoluindo cada vez mais."

Maria_Simões.jpg

Maria Simões

Engenharia de Produção - PUC-Rio

"Trabalhar na Visagio é estar sempre rodeada por pessoas boas e do bem que estão genuinamente preocupadas em te ajudar a ser sua melhor versão todos os dias. É pedir ajuda e na mesma hora ter mais de uma pessoa do seu lado te ajudando, pensando e fazendo junto. É um ambiente no qual além de aprender muito você tem inúmeras oportunidades de ensinar, pois no final do dia o importante é crescermos juntos! Ser uma organização horizontal é outro aspecto da Visagio que me admira muito. Ser enxergada não como uma estagiária mas sim como uma consultora que não só faz parte mas que é dona disso tudo faz com que eu tenha cada dia mais brilho no olho e garra para me desenvolver e ser protagonista ajudando a plataforma a atingir cada vez mais feitos grandiosos."